clique aqui
Voltar ao site
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Duvidas - FIREWIRE e USB

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Music Center - Índice do Fórum -> INTERFACES DE ÁUDIO
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Kelsen Leão Pereira
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 12, 2009 6:23 pm    Assunto: Duvidas - FIREWIRE e USB Responder com Citação

1-Como tem se saido, usuarios de interfaces de audio Firewire com o problema de compatibilidade entre os Chipset instalados nos Notebooks?
2-Qual o menor valor de latência se consegue na configuração do driver ASIO, para as Interfaces de Audio USB e Firewire -
OBS: Se possivel, fazer referências a marca e ao modelo ajudando-me escolher os equipamentos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MRatton
Moderador

MensagemEnviada: Seg Set 14, 2009 9:41 am    Assunto: Re: Duvidas - FIREWIRE e USB Responder com Citação

Eu uso há algum tempo um notebook Toshiba Satellite, e já usei nele interfaces Firewire da Yamaha (MY16-mLAN, O1X) e da Edirol (FA-66), sem qualquer problema.

O menor valor de latência vai depender de alguns fatores, dentre eles a eficiência do driver ASIO e a performance do notebook.
Se você conseguir operar com latência abaixo de 6ms já está muito bom.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kelsen Leão Pereira
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 14, 2009 3:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pela resposta Miguel. Como estes modelos apresentados são Firewire, ficarei aguardando referencias sobre as USB. É que preciso comprar uma interface USB ou Firewire, ja que a minha (E-MU 1616m Cardbus) não servirá para os atuais notebooks a não ser que eu consiga uma adaptador Express Card para PCMCIA.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Music Center - Índice do Fórum -> INTERFACES DE ÁUDIO Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.