|
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
wyrton Novato
|
Enviada: Ter Abr 06, 2010 10:39 am Assunto: Yamaha 01V96 + My16 mLan |
|
|
Ola a todos, sou novo na área e na comunidade, desde já quero parabenizar pela iniciativa do fórum.
Depois que vi uma matéria nesse site resolvi investi na placa de áudio my 16-mlan, porém não consegui direcionar o áudio pra placa, já li e reli o manual mesmo em português e não entendi como mandar o áudio pra placa. Gostaria que alguém me orientasse com algumas fotos, vídeo, algum tutorial ou coisa parecida desde já agradeço a todos que contribuir com alguma orientação. |
|
|
 |
MRatton Moderador
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 389 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Sex Abr 09, 2010 2:27 pm Assunto: Re: Yamaha 01V96 + My16 mLan |
|
|
Já tentou configurar o Patchbay de saída ?
Configure os Direct Out dos 16 canais desejados para as 16 saídas mLAN que aparecem no slot. Leia com atenção o artigo: http://www.music-center.com.br/yamaha_my16mlan.htm |
|
|
 |
wyrton Novato
|
Enviada: Sáb Abr 10, 2010 12:55 pm Assunto: Patchbay, software que vem com a placa? |
|
|
Olá amigo, se for o soft que veio com a placa já instalei e não consigo mandar o som pra o Nuendo 3, vale ressaltar que eu não uso o soft da mesa virtual uma vez que não sei configurar, outro detailhe, talvez o mais importante, é que eu não sei direcionar os direct out. perdoe minha ignorancia + gostaria de um auxilio.
desde já agradeço seu empenho Mratton. |
|
|
 |
MRatton Moderador
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 389 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Seg Abr 19, 2010 9:17 am Assunto: Re: Patchbay, software que vem com a placa? |
|
|
Seria bom você conhecer melhor esses recursos da console.
Se você mora em Curitiba (ou perto), estaremos realizando um curso intensivo baseado na 01V96 no final de semana de 24 e 25 de abril, na Christ DJ Academy.
Caso esteja em outra cidade, sugiro que entre em contato com a Yamaha do Brasil para verificar onde há treinamento sobre a 01V96. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|