clique aqui
Voltar ao site
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Yamaha 01V96 + My16 mLan

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Music Center - Índice do Fórum -> INTERFACES DE ÁUDIO
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
wyrton
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 06, 2010 10:39 am    Assunto: Yamaha 01V96 + My16 mLan Responder com Citação

Ola a todos, sou novo na área e na comunidade, desde já quero parabenizar pela iniciativa do fórum.
Depois que vi uma matéria nesse site resolvi investi na placa de áudio my 16-mlan, porém não consegui direcionar o áudio pra placa, já li e reli o manual mesmo em português e não entendi como mandar o áudio pra placa. Gostaria que alguém me orientasse com algumas fotos, vídeo, algum tutorial ou coisa parecida desde já agradeço a todos que contribuir com alguma orientação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MRatton
Moderador

MensagemEnviada: Sex Abr 09, 2010 2:27 pm    Assunto: Re: Yamaha 01V96 + My16 mLan Responder com Citação

Já tentou configurar o Patchbay de saída ?
Configure os Direct Out dos 16 canais desejados para as 16 saídas mLAN que aparecem no slot. Leia com atenção o artigo: http://www.music-center.com.br/yamaha_my16mlan.htm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
wyrton
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 10, 2010 12:55 pm    Assunto: Patchbay, software que vem com a placa? Responder com Citação

Olá amigo, se for o soft que veio com a placa já instalei e não consigo mandar o som pra o Nuendo 3, vale ressaltar que eu não uso o soft da mesa virtual uma vez que não sei configurar, outro detailhe, talvez o mais importante, é que eu não sei direcionar os direct out. perdoe minha ignorancia + gostaria de um auxilio.
desde já agradeço seu empenho Mratton.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MRatton
Moderador

MensagemEnviada: Seg Abr 19, 2010 9:17 am    Assunto: Re: Patchbay, software que vem com a placa? Responder com Citação

Seria bom você conhecer melhor esses recursos da console.
Se você mora em Curitiba (ou perto), estaremos realizando um curso intensivo baseado na 01V96 no final de semana de 24 e 25 de abril, na Christ DJ Academy.
Caso esteja em outra cidade, sugiro que entre em contato com a Yamaha do Brasil para verificar onde há treinamento sobre a 01V96.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Music Center - Índice do Fórum -> INTERFACES DE ÁUDIO Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.